Ultima atualização em 26 de Setembro de 2018 às 11:42

Universidade Multicampi: Campus de Juruti seleciona monitores

Estão abertas inscrições para o processo de seleção de bolsistas para o Programa de Monitoria Acadêmica (PMA), que disponibiliza 1 bolsa para o Laboratório de Informática e 1 bolsa para o Laboratório de Ensino, além de 1 vaga voluntária para Laboratório de Ensino, no Campus da Ufopa em Juruti.

O programa é gerenciado pela Coordenação de Projetos Educacionais da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) e visa contribuir para o processo de formação graduada do acadêmico. Possibilita experiências de pesquisa e extensão do discente-monitor com orientação docente, e estimula o senso de responsabilidade, autonomia, cooperação, satisfação em ampliar conhecimentos e empenho nas atividades acadêmicas.

A seleção dos bolsistas pelos professores-orientadores vai até o dia 2 de outubro. A ficha de inscrição está anexa ao edital.

Confira aqui o edital nº 03 2018-Juruti.

Acompanhe o processo de seleção aqui na página de editais do Campus de Juruti.

26/9/2018