Ultima atualização em 3 de Junho de 2019 às 17:41

Universidade multicampi: reunião descentralizada ocorre hoje em Oriximiná

Na sexta-feira, dia 15, será a vez da comunidade acadêmica de Óbidos.

O reitor da Ufopa, Hugo Alex Diniz, e a equipe de pró-reitores estão hoje, 14 de junho, no Campus de Oriximiná, com o intuito de dialogar com a comunidade acadêmica. Pela manhã, o reitor e sua equipe participaram de uma conversa com os alunos do campus. Durante a reunião, o reitor oficializou a entrada em exercício da docente Talita Machado. À tarde, o grupo se reúne com os servidores.

Na sexta-feira, 15, será a vez da comunidade acadêmica de Óbidos receber a visita da Administração Superior. As visitas fazem parte de uma série de reuniões descentralizadas multicampi, que visam identificar as principais demandas e necessidades da comunidade acadêmica nos diferentes municípios de atuação da Universidade.

No dia 4 de julho a equipe retorna a Juruti, com pauta de trabalho mais detalhada com as três categorias da Ufopa. A ação visa aproximar a Universidade da comunidade acadêmica e da sociedade local. O objetivo principal é ouvir as diferentes demandas dos técnicos, professores, discentes e diretores dos campi.

14/6/2018

Reunião dos discentes de Oriximiná com o reitor da Ufopa. Foto: Rogério Cruz