Ultima atualização em 6 de Dezembro de 2023 às 17:09

V Corrida da Ufopa: Entrega dos kits dos inscritos será quinta-feira, dia 7, no RU

Evento esportivo conta com 500 corredores inscritos.

A entrega dos kits, com camisa e número de peito com chip, para os atletas inscritos na V Corrida da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) ocorrerá nesta quinta-feira, 7 de dezembro de 2023, das 15 às 19 horas, no Restaurante Universitário (RU), situado na Rua Raimundo Fona, bairro Salé, em Santarém (PA). Com percurso de 5 km, a V Corrida da Ufopa será realizada na sexta-feira, 8 de dezembro, com largada às 7 horas da manhã na Unidade Tapajós, situada no bairro Salé.

Organizada pela Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (CEL), o evento esportivo integra as comemorações do aniversário de 14 anos da universidade. Em sua quinta edição, a corrida conta com 500 atletas inscritos. Os participantes serão premiados em duas categorias: comunidade externa e comunidade acadêmica (alunos e servidores). Serão premiados com troféus os três primeiros colocados em cada categoria, masculino e feminino; e com medalhas os três primeiros colocados em cada uma das categorias, divididas por faixa etária, masculino e feminino. Todos os atletas que concluírem o percurso receberão medalha de participação.

Serviço:

Entrega dos kits para os corredores inscritos

• Data: 7 de dezembro de 2023 (quinta-feira)

• Horário: 15 às 19 horas

• Local: Restaurante Universitário (RU), situado na Rua Raimundo Fona, bairro Salé

V Corrida da Ufopa

• Data: 8 de dezembro de 2023 (sexta-feira)

• Horários: 6 horas – Concentração / 7 horas – Largada

• Local: Unidade Tapajós, Campus Santarém