Ultima atualização em 24 de Agosto de 2018 às 15:02

VI Seminário de Graduação: 377 trabalhos acadêmicos são apresentados na sexta-feira, 24

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) da Ufopa realiza nesta sexta-feira, 24 de agosto de 2018, a sessão de pôsteres do VI Seminário de Graduação, evento que integra a VII Jornada Acadêmica da Ufopa. A exposição ocorre, ao longo do dia, na Unidade Tapajós, Campus de Santarém. Ao todo, serão apresentados 377 trabalhos acadêmicos, produzidos por alunos de graduação da Ufopa e de outras instituições de ensino superior da região.

“O objetivo da Jornada Acadêmica é socializar e produzir conhecimento, através da promoção de palestras e exposição de resultados de trabalhos acadêmicos nas áreas de ensino, pesquisa e extensão”, explica Madma Laine Colares Gualberto, da Proen. O encerramento oficial da Jornada Acadêmica da Ufopa ocorrerá no sábado, 25, a partir das 8h30, no auditório da Unidade Tapajós, com a premiação dos melhores trabalhos acadêmicos.

Confira aqui as fotos do evento.

24/8/2018

Foto: Bartolomeu Rodrigues (Comunicação/Ufopa)