Ultima atualização em 29 de Maio de 2018 às 16:01

VII Jornada Acadêmica da Ufopa: Lançamento do site oficial do evento será dia 6 de junho

A Ufopa realiza na quarta-feira, 6 de junho de 2018, o lançamento do site oficial da VII Jornada Acadêmica, que tem por objetivo promover o intercâmbio científico e cultural entre a comunidade acadêmica e a sociedade. O lançamento ocorrerá a partir das 9 horas, na sala 317 da Unidade Amazônia, Campus de Santarém. O evento também marcará o início das atividades da Jornada, que este ano será realizada no período de 20 a 25 de agosto, com o tema “Universidade Multicampi na Amazônia: Inclusão, pluralismo e meio ambiente”.

Na ocasião do lançamento do site  também será o início da manifestação de interesse dos professores ou técnicos administrativos para compor o Comitê de Avaliação dos resumos/minicursos/oficinas do VI Seminário de Graduação e IV Salão de Extensão, que integram a Jornada. As inscrições para o evento iniciam no dia 3/7 e terminam em 3/8/18.

Organizada pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) e Pró-reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), a Jornada Acadêmica reúne, ao longo de uma semana, uma série de seminários, palestras, exposição de pôsteres, minicursos, oficinas e intervenções culturais, resultantes das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas por docentes, discentes e técnicos administrativos em educação da Ufopa e de outras instituições de ensino superior da região. Dentre as principais ações, destacam-se o VIII Seminário de Iniciação Científica, o VI Seminário de Graduação e IV Salão de Extensão.

Serviço: Lançamento do site oficial da VII Jornada Acadêmica da Ufopa

• Data: 6 de junho de 2018