Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 8 de Julho de 2019 às 11:33

VIII Jornada Acadêmica da Ufopa: aberto período de inscrição para o Comitê de Avaliação Científica


O Comitê Gestor da VIII Jornada Acadêmica da Ufopa convida os docentes, técnicos e discentes de pós-graduação stricto sensu da instituição para participarem do Comitê de Avaliação Científica (CAC), que tem a responsabilidade de analisar o aceite dos trabalhos, minicursos e oficinas submetidos ao evento.

Os interessados em fazer parte do Comitê de Avaliação Científica (CAC) deverão encaminhar, no período de 8 a 12 de julho de 2019, mensagem contendo o nome completo e a indicação das áreas de conhecimento, conforme sua formação acadêmica profissional, para o e-mail jornadaacademicadaufopa@gmail.com.

Com o tema “Conexões com a Comunidade”, a VIII Jornada Acadêmica da Ufopa ocorrerá no período de 9 a 14 de setembro de 2019, no Campus Santarém. Aberto ao público e à comunidade acadêmica, o evento contará com seminários, fóruns, apresentação de trabalhos de graduação, iniciação científica, extensão e da pós-graduação, além de minicursos e oficinas.

A edição 2019 da Jornada Acadêmica englobará os eventos: VII Seminário de Graduação, IX Seminário de Iniciação Científica, VII Seminário de Pós-Graduação, V Salão de Extensão, III Fórum de Graduação e I Fórum de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas. A submissão de resumos, minicursos e oficinas deverá ocorrer no período de 15 a 29 de julho de 2019. 

Confira:

Convite para composição do Comitê de Avaliação Científica da VIII Jornada Acadêmica

Leia mais: 

VII Jornada Acadêmica: normas de submissão para minicursos, oficinas e Sminário de Graduação

Principais datas do evento:

  • Inscrição para o Comitê de Avaliação Científica (CAC): 8 a 12 de julho de 2019
  • Submissão dos resumos, minicursos e oficinas: 15 a 29 de julho 2019
  • Avaliação dos minicursos e oficinas pelo CAC: 30 de julho a 6 de agosto de 2019
  • Avaliação dos resumos: 30 de julho a 20 de agosto de 2019

Comunicação/Ufopa

1º/7/2019, atualizado em 8/7/2019

Notícia em destaque