Ultima atualização em 4 de Setembro de 2019 às 14:41

VIII Jornada Acadêmica da Ufopa terá evento sobre experiências de internacionalização

Durante a VIII Jornada Acadêmica da Ufopa, a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) e Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni) irão realizar o Painel de Internacionalização. A atividade será no dia 13 de setembro, às 18h30, no Auditório da Unidade Tapajós.

O objetivo é socializar informações sobre parcerias internacionais, acordos de cooperação, programas de mobilidade internacional para estudantes de graduação e pós-graduação, dentre outras ações de integração e visibilidade institucional para ampliar a projeção da Ufopa no cenário nacional e internacional.

De acordo com o assessor de Relações Nacionais e Internacionais, Rodrigo da Silva, o evento retoma a atividade “Um pé no exterior….”, iniciada pela Arni em 2016, em que servidores e alunos da Ufopa apresentavam relatos de experiência de períodos de aperfeiçoamento, visitas e mobilidades internacionais.

“Temos muito a consolidar internamente, mas esta é uma ótima oportunidade para iniciarmos a aproximação com a comunidade e ressaltar o quanto as cooperações e experiências externas são importantes para nosso crescimento e maturidade institucional”, afirma o assessor.

Mais informações no site da VIII Jornada Acadêmica.

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/d7ccd8341a41a446ae44e0a14a2ddfe5_sBASRrW.jpg

4/9/2019