Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 22 de Agosto de 2019 às 16:00

VIII Jornada Acadêmica: prorrogado prazo de submissão de resumos no Seminário de Iniciação Científica e de Pós-Graduação


O prazo de submissão de resumos para o Seminário de Iniciação Científica e para o Seminário de Pós-Graduação foi prorrogado para a próxima segunda-feira, dia 19 de agosto. Ambos os eventos fazem parte da programação da VIII Jornada Acadêmica da Ufopa, que será realizada de 9 a 14 de setembro de 2019.

Para submeter resumos de trabalhos para o Seminário de Iniciação Científica e de Pós-Graduação, o servidor ou discente deve entrar na página https://sigeventos.ufopa.edu.br e acessar o sistema com seu login e senha. No caso de participantes que não tenham vínculo com a Ufopa, é necessário cadastrar-se antes.

VII Seminário de Pós-Graduação – O Seminário de Pós-Graduação é um evento que visa dar visibilidade às pesquisas dos discentes dos cursos da Ufopa e espera a participação de todos os bolsistas de pós-graduação, beneficiados com bolsas no período 2018-2019, de quaisquer fomentos: CNPq, Capes, Fapespa.

A organização é da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit).

Comunicação/Ufopa

12/8/2019

Notícia em destaque