Ultima atualização em 16 de Fevereiro de 2022 às 20:48

Webinar divulga programa de mestrado oferecido por universidades internacionais

Na próxima terça-feira, dia 22, a partir das 9h30, haverá um webinar com a finalidade de divulgar o Mestrado Internacional em Descoberta de Fármacos Sustentáveis (International Master in Sustainable Drug Discovery — S-DISCO).

O encontro será intermediado pelo professor Kauê Santana da Costa, da Ufopa, e pelos professores Bart de Spiegeleer e Evelien Wynendaele, da Universidade de Ghent, na Bélgica.

O mestrado é oferecido por quatro universidades europeias (Lille, Groningen, Gdansk e Ghent) e tem duração de dois anos. O público-alvo é composto por graduados de diferentes cursos: farmacêuticas, biomédicas, veterinárias, ciências naturais, biologia e bioengenharia. O prazo de inscrição vai até o final de fevereiro deste ano.

O acesso à sala de reunião é gratuito e não requer inscrição antecipada. Pode ser solicitado pelo link do Google Meet: https://meet.google.com/kvt-twzq-eaa.

AQUI mais informativos sobre o programa de mestrado.

16/02/2022