Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 24 de Agosto de 2018 às 16:27

Aula Magna Profnit

24 de Agosto de 2018 às 16:27

No dia 23 de agosto de 2018 ocorreu a aula magna do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia (Profnit), que contou com a presença de representantes da comunidade acadêmica como o Reitor Prof. Dr. Hugo Diniz a Vice-Reitora Prof. Dra. Aldenize Xavier, além da Diretora de Pós-Graduação Profa. Dra. Lenise Vargas, Diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas Profa. Dra. Gabriela Bianchi, docentes, discentes e algumas autoridades locais (Representante do Sebrae e da Associação Comercial e Empresarial de Santarém – ACES). 

Durante o evento que foi realizado no Auditório da Unidade Tapajós, o coordenador Prof. Dr. Rosinei de Sousa Oliveira explicou a importância da criação do pólo do Profnit em Santarém para o desenvolvimento da Inovação Tecnológica e Transferência de Tecnologia para a sociedade, e apresentou o corpo docente e discentes da primeira turma do programa.

Após as apresentações, foi realizada a aula magna do curso proferida pelo Prof. Dr. Celson Lima com o título “Inovação Tecnológica: o elo perdido entre indústria 4.0 e educação".

 

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) 24/08/2018