III Conferência de Arquivos do Oeste do Pará

Abertura: 14 de Junho de 2021 às 14:00

Termino: 16 de Junho de 2021 às 15:00

Local: Online

Neste mês de junho, ocorre a programação da 5ª Semana Nacional de Arquivos, com diversas atividades realizadas em todo o país. Fazendo parte dessa programação, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza a III Conferência de Arquivos do Oeste do Pará nos dias 14, 15 e 16 de junho de 2021, com o tema “Empoderando Arquivos: (re)conhecendo e (re)visitando espaços informacionais na/da Amazônia”

A inscrição do evento é gratuita e pode ser feita pelo formulário eletrônico (aqui). Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação de universidades públicas e privadas, pesquisadores, professores da educação básica, servidores de instituições arquivísticas e a comunidade em geral. Haverá certificado com carga horária.

Ufopa terá programação da 5ª Semana Nacional de Arquivos

Participantes: