Ultima atualização em 20 de Outubro de 2023 às 15:33

Aberta consulta pública sobre regulamentação de concessão de férias dos servidores da Ufopa

As contribuições deverão ser encaminhadas até 31 de outubro para o e-mail dgdp@ufopa.edu.br

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), abriu nesta quinta-feira, 19 de outubro de 2023, o período de consulta pública sobre a proposta de alteração/regulamentação dos procedimentos de concessão de férias dos servidores técnico-administrativos e docentes da Ufopa.

A comunidade acadêmica poderá participar da construção da proposta enviando contribuições para a minuta da resolução, no período de 20 a 31 de outubro de 2023. As contribuições devem ser encaminhadas para o e-mail dgdp@ufopa.edu.br. Na descrição do assunto do e-mail, deve-se inserir “Contribuição para Resolução de Férias”.

Confira aqui a minuta da resolução.

Comunicação/Ufopa, com informações da Progep
19/10/2023