Ultima atualização em 26 de Junho de 2019 às 17:33

Arraial da Ufopa 2019 será dia 5 de julho no Signus Clube

A Comissão do Arraial da Ufopa já definiu a data para a festa deste ano: será no dia 5 de julho de 2019, a partir das 18h, no espaço Signus Clube, localizado na Av. Borges Leal, 2404. O evento, que se fortalece como tradição da comunidade acadêmica, é promovido pela Diretoria de Cultura da Ufopa, vinculada à Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), e as ações estão sendo organizadas em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE). O Arraial terá apresentações de danças com participação dos alunos, comidas típicas, bebidas, brincadeiras e sorteios de brindes.

As inscrições para voluntários seguem até o dia 17 de maio. Para o concurso do casal caipira as inscrições seguem até o dia 14 de junho, e os candidatos têm a missão de contribuir com a nossa comunidade por meio de doação de sangue e arrecadação de alimentos para instituição de caridade. Os alunos e servidores interessados em participar das apresentações culturais do evento podem se inscrever até o dia 10 de junho. Já as inscrições do edital para venda de comidas e bebidas serão realizadas de de 20 a 31 de maio.

Com objetivo de custear a infraestrutura do evento, a Comissão Organizadora definiu que haverá venda antecipada de ingressos ao valor de R$ 2,00, e em breve serão divulgados os locais para aquisição.

Mais informações no site da Procce.

7/5/2019