Ultima atualização em 21 de Maio de 2020 às 14:45

Campus Oriximiná realiza concurso “Em tempos de pandemia, leitura é terapia”

Para incentivar a leitura como fonte de saúde mental de servidores e estudantes, o Campus Oriximiná da Ufopa promove o concurso “Em tempos de pandemia, leitura é terapia”. A iniciativa é da Biblioteca Prof. Dr. João Farias Guerreiro e irá premiar os melhores registros de momentos de leitura durante a pandemia.

Os participantes devem enviar fotografias e responder à pergunta “O que a leitura representa para você?” para o e-mail biboriximina@ufopa.edu.br, com os seus dados de identificação, até o dia 26 de maio. Podem participar servidores e acadêmicos do Campus Oriximiná.

Os vencedores serão escolhidos pelo público, no dia 27 de maio, pela página do Campus Oriximiná. Os três primeiros colocados receberão vale-compras de livros no valor de R$ 50 a R$ 100.

Acesse:

Mais informações no site do Campus Oriximiná.

21/5/2020