Ultima atualização em 18 de Abril de 2019 às 15:28

Enactus e Ufopa lançam edital do I Fórum Universitário de Empreendedorismo

Em parceria com a Ufopa, um grupo de estudantes do Enactus Ufopa lançou, dia 15 de abril de 2019, o edital do I Fórum Universitário de Empreendedorismo (FUE). O objetivo é incentivar ações e oportunizar aos universitários experiências capazes de contribuir para o despertar do perfil empreendedor na região Oeste do Pará. Os trabalhos deverão ser encaminhados para submissão em formato de resumo simples, no período de 15 de abril a 15 de maio de 2019, através da página www.doity.com.br/fueufopa.

Para participar, além de atender aos requisitos previstos no edital, os trabalhos devem ser inéditos e se enquadrar em um dos eixos temáticos: (1) Políticas públicas, empreendedorismo e desenvolvimento social; (2) Inovação, tecnologia e negócios sociais; (3) Sustentabilidade econômica e socioambiental. Os resumos serão publicados em livro-caderno e os melhores trabalhos serão condecorados durante o I Fórum Universitário de Empreendedorismo, a ser realizado nos dias 14 e 15 de junho de 2019, nas unidades Rondon e Tapajós da Ufopa, Campus Santarém.

Confira o edital aqui.

Mais informações no site da Procce.

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/11dff1f256140cd8f07431e5155c0cb5.png

17/4/2019