Ultima atualização em 18 de Setembro de 2023 às 14:36

I Semana de Engenharia do Oeste do Pará começa nesta terça-feira, 19, em Santarém

Evento acontece de 19 a 22 de setembro de 2023 na Unidade Tapajós.

Com o tema “Desafios para expansão da Engenharia no Oeste do Pará”, a I Semana de Engenharia do Oeste do Pará ocorrerá de 19 a 22 de setembro de 2023, no Campus Santarém da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). A programação será aberta na terça-feira, 19, às 9 horas, no auditório da Unidade Tapajós, situada no bairro Salé.

Realizado pelo Programa de Ciência e Tecnologia do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Ufopa, o evento visa a integrar discentes, docentes e pesquisadores das instituições de ensino superior do Oeste do Pará que oferecem cursos de Engenharia em todas as suas modalidades, para avaliar capacidades e perspectivas futuras para o desenvolvimento regional.

Este ano o evento focará a oferta de palestras e minicursos com diversos profissionais da região e temáticas bastantes atuais, de modo a proporcionar ao participante uma experiência diferente e que aumente seu conhecimento. As inscrições ainda estão abertas no site do evento.

Para mais informações, visite AQUI o site do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG).

18/09/2023