Ultima atualização em 6 de Setembro de 2019 às 11:58

Jornada Acadêmica: V Salão de Extensão será realizado na segunda-feira, 9

Promovido pela Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), o V Salão de Extensão da Ufopa será realizado na próxima segunda-feira, 9 de setembro de 2019, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h, no saguão do 2º andar do Bloco Modular Tapajós (BMT), situado na Unidade Tapajós, Campus Santarém da Ufopa. Aberto ao público e à comunidade acadêmica, o evento integra a programação oficial da VIII Jornada Acadêmica da Ufopa, que este ano traz como tema as conexões com a comunidade.

Destinado à divulgação das diversas atividades extensionistas realizadas pela Ufopa, o Salão contará com a apresentação de 69 trabalhos produzidos por alunos de graduação vinculados ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex), sendo 44 trabalhos na modalidade pôster e 25 na modalidade Mostra Interativa. O Salão contará ainda com a Mostra de Projetos de Cultura e Extensão, totalizando 11 projetos; exposição de parceiros; e apresentação cultural do projeto Iurupari, que fará a esquete "Flor do Medo", às 15h, no saguão do 2º andar.

Confira matéria completa no sítio da Procce.

Comunicação/Ufopa, com informações da Procce.

6/9/2019