Ultima atualização em 1 de Outubro de 2019 às 15:24

Procce abre inscrições para o IV FestUfopa

A Pró- Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), por meio da Diretoria de Cultura e Comunidade (DCC), lançou na segunda-feira, 30 de setembro, o edital para a participação de cantores e compositores amadores no Festival de Música da Ufopa 2019 - IV FestUfopa.

O festival será dia 8 de novembro no auditório da Unidade Tapajós e fará parte da programação que marca os 10 anos da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). A seleção prevê duas categorias, sendo uma delas específica para servidores e alunos da Universidade.

As inscrições já começaram e prosseguem até 20 de outubro. No total serão selecionadas 10 músicas para apresentação no Festival de Música da Ufopa, sendo cinco de cada categoria, de acordo com os critérios previstos no Edital. Os vencedores receberão prêmios de R$ 1.100,00 (primeiro lugar), R$ 550,00 (segundo lugar) e R$ 250,00 (terceiro lugar).

Confira o edital e as informações sobre o período de inscrições no sítio da Procce (aqui).

1/10/2019

O prêmio aos vencedores será de R$ 1.100,00.