Ultima atualização em 11 de Março de 2021 às 11:07

Procce lança edital para cadastro de ações de extensão

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), lançou ontem o edital 001/2021, que trata do cadastro de ações de extensão no módulo de extensão do Sigaa/Ufopa.

O objetivo é mobilizar docentes e técnicos administrativos da Ufopa para o cadastro de novos programas, projetos, cursos e eventos de extensão voltados à comunidade acadêmica e à comunidade externa.

Para efetuar o cadastro de novos programas e projetos de extensão, o proponente deve seguir os manuais de cadastro disponíveis no site da Procce e submeter a proposta à aprovação de sua unidade, selecionando a opção “autofinanciado” na seção sobre as formas de financiamento.

Pelo edital, também há a possibilidade de prorrogação ou renovação de programas e projetos de extensão.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 25 de março de 2021.

Confira no site da Procce:

Procce abre cadastro de ações no módulo de extensão do Sigaa

09/03/2021