Ultima atualização em 24 de Agosto de 2020 às 12:38

Proges e Dain aplicam questionário a estudantes indígenas da Ufopa

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) e o Diretório Acadêmico Indígena (Dain) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) irão realizar o diagnóstico do perfil social, cultural e econômico dos discentes indígenas. De 21 de agosto a 4 de setembro, será aplicado um questionário via SIGAA e nas comunidades indígenas que se encontram em isolamento social.

O diagnóstico visa obter informações sobre: a situação de vulnerabilidade dos estudantes indígenas no enfrentamento à Covid-19; o acesso às ferramentas digitais, metodológicas e pedagógicas para as atividades acadêmicas; a realidade, vivência e necessidades acadêmicas dos discentes no período de pandemia.

O questionário também ficará disponível no site da Proges. Clique AQUI para acessá-lo.

Comunicação/Ufopa, com informações da Proges

21/08/2020