Ultima atualização em 18 de Novembro de 2021 às 12:19

Publicado edital de ajuda de custo para participação no Circuito Esportivo da Ufopa

Com a finalidade de incentivar a prática esportiva entre os estudantes da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), a Pro-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) publicou nesta quarta-feira, 17, o edital nº 34/2021/Proges para concessão de ajuda de custo para que possam participar do Circuito Esportivo da Ufopa, que ocorrerá nos meses de novembro e dezembro.

Há duas modalidades de ajuda de custo. Na modalidade 1, o valor é de R$ 400 para que discentes dos campi e núcleos possam custear despesas com inscrição, transporte, estadia e alimentação para o I Desafio Ciclístico e/ou para a IV Corrida da Ufopa. A modalidade 2 é exclusiva a discentes do Campus Santarém para ressarcir o pagamento de inscrição em uma das competições do Circuito.

Para se inscrever o estudante deve estar regularmente matriculado no período letivo de 2021.1 e ser oriundo de escola pública, dentre outros critérios definitos no edital. As inscrições poderão ser realizadas até 23 de novembro de 2021, por meio de formulário eletrônico (clique aqui).

Mais informações no site da Proges.

Comunicação/IUfopa, com informações da Proges

18/11/2021