Criado em 3 de Setembro de 2020 às 12:34

Rede Nutracêutica é pauta de reunião entre reitor da Ufopa e presidente da BioTec-Amazônia

Na quarta-feira, 26 de agosto, em Belém, o reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), Hugo Alex Diniz, reuniu-se com o presidente da BioTec-Amazônia, José Seixas Lourenço, para apresentar a Rede Nutracêutica, projeto integrado que envolve escolas técnicas (Etepas), a universidade e os arranjos produtivos do açaí, do mel, do pescado e de tubérculos na região Oeste do Pará.

O encontro faz parte de uma série de reuniões de que o reitor está participando em Belém em busca de novas parcerias para o desenvolvimento do projeto.

A Organização Social BioTec-Amazônia é parceira da Ufopa desde maio de 2018, após assinatura de um Termo de Cooperação Técnica entre as duas instituições. Esse termo possibilita apoio na criação e no fortalecimento de ambientes de inovação nas regiões de integração do estado do Pará.

Leia mais no site da BioTec:

Matéria relacionada:

27/08/2020