Ultima atualização em 13 de Setembro de 2023 às 15:59

Restaurante Universitário da Ufopa reabre na segunda-feira, 7

Reabertura marca também mudança de empresa que vai fornecer alimentos, após processo licitatório.

O Restaurante Universitário (RU) da Ufopa voltará a atender à comunidade acadêmica na próxima segunda-feira, 7 de agosto, com fornecimento de almoço no horário das 11h às 14h, de segunda a sexta-feira. Durante a primeira semana da reabertura, de 7 a 11, as refeições serão fornecidas gratuitamente a todos os alunos.

Os valores das refeições permanecem os mesmos para estudantes, ou seja, R$ 3,00. Já para servidores o valor cobrado será de R$ 10,39.

A empresa vencedora do novo processo licitatório e que fornecerá as refeições é o Buffet Delícia, de Santarém, que está habilitado a servir também jantar. O início da oferta de jantar está previsto para o próximo mês de setembro.

Cadastro de calouros – Os alunos que ainda não fizeram o cadastro para ter acesso aos serviços do RU devem comparecer a partir de segunda-feira, 7, das 9h às 15h no próprio RU, com documentação que comprove seu vínculo com a Ufopa.

Confira aqui o cardápio do período de 7 a 11 de agosto.

03/08/2023