Ultima atualização em 6 de Setembro de 2021 às 12:48

Ufopa divulga relação dos estudantes inscritos no Enade 2021

A Universidade Federal do Oeste do Pará, por meio da Seção de Regulação de Cursos da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, divulgou a relação com os nomes dos estudantes inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2021. No total, foram inscritos 466 estudantes concluintes.

Nesta edição, serão avaliados os seguintes cursos: Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura e Bacharelado em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras/Língua Portuguesa, Licenciatura em Letras/Português e Inglês, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Ciências Biológicas e Bacharelado em Sistemas de Informação, ofertados no campus-sede; Licenciatura em Pedagogia, ofertada no Campus Óbidos; e Bacharelado em Ciências Biológicas e Sistemas de Informação, ofertados no Campus Oriximiná.

Os estudantes concluintes inscritos deverão, obrigatoriamente, realizar o cadastro, preencher o Questionário do Estudante e fazer a prova do Enade, que será aplicada no dia 14 de novembro de 2021. A ausência de realização desses procedimentos gera irregularidade, impossibilitando ao discente outorgar grau e receber o diploma. Todos os prazos para esses procedimentos serão informados no site www.ufopa.edu.br/proen.

Confira a notícia completa AQUI.

Mais informações AQUI no site da Proen: http://www.ufopa.edu.br/proen/.

Comunicação/Ufopa, com informações da Proen.

03/09/2021

466 estudantes da Ufopa estão inscritos