Ultima atualização em 13 de Setembro de 2023 às 16:30

Ufopa e UFPE firmam parceria para oferta de mestrado a técnicos administrativos

Serão 30 vagas exclusivas para técnicos da Ufopa cursarem o Mestrado Profissional em Políticas Públicas. Edital será divulgado dia 22 de setembro.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) fez parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para a oferta de uma turma de Mestrado Profissional em Políticas Públicas. O acesso a esse programa de pós-graduação é exclusiva para técnicos administrativos em educação da Ufopa.

No total, serão 30 vagas disponíveis para servidores ativos da Universidade. Um dos requisitos para concorrer a uma vaga é que o técnico não tenha feito mestrado ou não esteja matriculado em programa de mestrado da Ufopa ou de outra instituição.

O edital será lançado dia 22 de setembro, a partir das 9h, no auditório da Unidade Tapajós, com transmissão para os servidores dos campi fora de sede.

Mais informações no site da Progep.

/media/file/site/ufopa/imagens/2023/dfd433d004a1b5541a5b7112ba8c970b.jpg

13/09/2023