Ultima atualização em 4 de Abril de 2022 às 21:21

Ufopa encerra homenagem às mulheres com programação especial no RU

Nesta terça-feira, 5 de abril de 2022, das 12h às 14h, ocorrerá no Restaurante Universitário (RU) da Ufopa o encerramento da programação “Março das Mulheres”, iniciativa da Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEAA), em parceria com o Núcleo de Serviço Social (Nuses) da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges). As atividades tiveram início em 7 de março.

Nesta ação, que é a terceira do conjunto de atividades, com divulgação de podcasts gravados com estudantes da Ufopa e arrecadação de kits de higiene para serem doados à Casa Rosa de Santarém, haverá sorteio de brindes para as estudantes da Ufopa.

Na oportunidade, também haverá atendimento estético, disponibilizado pela Coordenação do Curso de Estética e Cosmética do Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes), com os serviços de higienização facial, ventosaterapia e quick massage.

A Coordenação de Esporte e Lazer da Proges auxiliará na programação com repertório musical.

As informações também podem ser acessadas no site da Proges.

Links dos podcasts gravados no mês de março, em homenagem às mulheres:

04/04/2022