Ultima atualização em 12 de Agosto de 2019 às 09:48

V Salão de Extensão: inscrição para mostra de projetos de cultura e extensão vai até 15 de agosto

Coordenadores de programas e projetos de Cultura e Extensão da Ufopa poderão inscrever seus trabalhos para participar da Mostra de Projetos de Cultura e Extensão, evento que faz parte da programação do V Salão de Extensão na Jornada Acadêmica 2019.

Durante a mostra, poderão ser expostos vídeos, fotografias, maquetes, materiais didáticos, livros, cartilhas, fôlders e demais produtos dos programas e projetos. Os projetos também poderão oferecer serviços à comunidade acadêmica e à sociedade em geral, já que se trata de um evento que tradicionalmente conta com a participação de estudantes da educação básica.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 29 de julho a 15 de agosto. Para participar, é necessário preencher o formulário disponível na página https://forms.gle/wt4gMB8TbTyNC9Ec7. A exposição ocorrerá no dia 9 de setembro de 2019, no 2º andar do Bloco Modular Tapajós (BMT), na Unidade Tapajós, das 8h30 às 18h.

Sobre o evento - O Salão de Extensão é um evento institucional de extensão universitária que visa agregar e socializar conhecimentos para a comunidade acadêmica e externa por meio da divulgação das atividades extensionistas que vêm sendo realizadas pela Ufopa. Desde 2017, o Salão de Extensão integra a programação da Jornada Acadêmica.

Leia mais: V Salão de Extensão: submissão de resumos vai de 12 a 16 de agosto

Mais informações no site da Procce.

22/7/2019, atualizado em 12/8/2019.