Ultima atualização em 23 de Julho de 2019 às 13:36

V Salão de Extensão: submissão de resumos vai de 12 a 16 de agosto

Um dos eventos integrantes da Jornada Acadêmica da Ufopa, o Salão de Extensão tem o objetivo de agregar e socializar conhecimentos para a comunidade acadêmica e externa através da divulgação de atividades extensionistas que vêm sendo desenvolvidas pela Universidade.

Este ano, em sua quinta edição, o Salão de Extensão será realizado dia 9 de setembro, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h, na unidade Tapajós, no 2º andar do Bloco Modular Tapajós (BMT). O evento contará com a apresentação dos resultados parciais dos planos de trabalho do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex), em forma de pôster e mostra interativa, além da tradicional Mostra de Projetos de Cultura e Extensão.

Só poderão submeter resumo para apresentação de trabalho no V Salão de Extensão os bolsistas do Pibex com planos de trabalho selecionados por meio do edital nº 007/2018 da Procce. O período de submissão vai de 12 a 16 de agosto. Os demais trabalhos de extensão universitária que não foram desenvolvidos com o apoio do edital mencionado deverão ser submetidos ao VII Seminário de Graduação, também realizado no âmbito da Jornada Acadêmica.

Os resumos deverão ser submetidos diretamente no SIGeventos, através da página http://sigeventos.ufopa.edu.br/evento/jau2019.

Acesse aqui as normas do V Salão de Extensão e o modelo para submissão de resumos.

Leia mais: V Salão de Extensão: inscrição para mostra de projetos de cultura e extensão inicia-se em 29 de julho

Mais informações no site da Procce.

22/7/2019