Ultima atualização em 8 de Outubro de 2021 às 16:39

VIII Seminário de Graduação: prazo de submissão de mídias de apresentação de resumos vai até 10 de outubro

A Comissão Organizadora do VIII Seminário de Graduação alerta para o período de submissão das mídias de apresentação dos resumos aprovados nas modalidades de áudio, vídeo e pôster, que se encerra no dia 10 de outubro de 2021. A submissão deve ser feita por meio de preenchimento do formulário eletrônico disponível AQUI.

O candidato deve ficar atento ao formato e submissão das mídias. Os resumos aprovados serão apresentados nas modalidades escolhidas em primeira opção no ato de submissão dos trabalhos. Os autores que optarem pela modalidade de áudio devem submeter seus arquivos em formato MP4. A submissão da mídia de apresentação do resumo aprovado é obrigatória para a devida certificação de apresentação do trabalho.

O período de 25 a 29/10 será para submissão da versão final dos resumos ajustados e aceitos para os anais do evento.

Mais informações no site da Proen.

Comunicação/Ufopa, com informação dos organizadores do VIII Seminário de Graduação

05/10/2021, atualizado em 07/10/2021

Prazo para submissão das mídias se encerra no dia 10 de outubro de 2021