Ultima atualização em 18 de Junho de 2019 às 09:31

Ufopa Divulga Edital de PSS para Contratação de Professor Substituto

18 de Junho de 2019 às 09:26

A Universidade Federal do Oeste do Pará torna público abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de Professor Substituto do magistério Superior no tema “Comunicação em Língua Inglesa do Instituto de Ciências da Educação”. O edital encontra-se disponível na pagina de cursos desta instituição (Clique aqui para download).

As inscrições acontecerão do dia 17 ao dia 27 de junho de 2019, com taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Para os candidatos que almejam obter isenção da taxa de inscrição, os pedidos deverão ser solicitados no ato da inscrição de 17 a 20 de junho.

O público alvo para este PSS são os detentores de Especialização nas áreas de Letras, Linguística, ou áreas afins com Licenciatura em Letras – Inglês e Letras – Português e Inglês.

CAP/Progep