Ultima atualização em 30 de Outubro de 2019 às 17:35

UFOPA convida para “Campanha de doação de sangue”

30 de Outubro de 2019 às 17:36

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV) convida a comunidade universitária para participar de uma ação social – “Campanha de doação de sangue”, como parte da Programação de Aniversário de 10 anos – Ufopa.

A atividade acontecerá nos dias 01 e 08 de novembro de 2019, com apoio Institucional para garantir o transporte dos participantes. Os interessados devem estar às 8h30, em frente à Reitoria, unidade Tapajós, para sair com destino ao HEMOPA.

Além da doação de sangue, convidamos ainda a comunidade universitária para fazer o cadastro no REDOME – Registro Nacional de Doadores voluntários de Medula Óssea. Cadastre-se e seja esperança na vida de alguém!

Programação:

Data: 01 e 08 de novembro de 2019.

Local de saída: Unidade Tapajós – Em frente à Reitoria

Informações: 2101-6503/cqvp@ufopa.edu.br