1ª Reunião Ordinária do Fórum Nacional dos Pró-Reitores de Assuntos Estudantis (FONAPRACE).

30 de abril de 2019 – Terça-feira (2º dia) --------------------------------------------------------- 8:30 Apresentação dos resultados da V Pesquisa Nacional do Perfil Discente (Representantes da equipe de coordenação da pesquisa). 10:30 Intervalo para o café. 10:45 Estratégias de divulgação dos resultados da V Pesquisa Nacional de Perfil Discente (Representante do Colegiado de Gestores de Comunicação das Universidades Federais - COGECON). 12:00 Intervalo para o Almoço. 13:30 Apresentação das atividades desenvolvidas pelo Observatório de Políticas da Assistência Estudantil (Regimento, a situação das pesquisas e encaminhamentos de ações). 14:30 Apresentação das experiências de trabalho das comissões de heteroidentificação das matrículas do SISU/ENEM de 2019. 15:30 Intervalo para o café. 16:00 Orçamento das IFES para ano de 2019 e perspectivas para a assistência estudantil (Representante do Fórum dos Pró-Reitores de Planejamento e Administração - FORPLAD). 17:00 Encerramento do Encontro.

Data: 30 de Abril de 2019 às 08:30

Local: Auditório da Sede da ANDIFES, em Brasília – DF.