Ultima atualização em 13 de Agosto de 2018 às 22:09

Proges publica edital para concessão de auxílio para estudantes participarem do VI ENEI

13 de Agosto de 2018 às 22:09

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil torna público o Edital n. 09/2018 - Proges que trata da Concessão de Auxílio Financeiro para Estudantes Indígenas participarem do VI Encontro Nacional dos Estudantes Indígenas - VI ENEI.

Esta Concessão de Auxílio visa, dentre outros objetivos, incentivar a produção intelectual dos estudantes indígenas matriculados nos cursos de graduação da Ufopa. Para se inscrever o estudante deve ser indígena e estar regularmente matriculado em curso de graduação da Ufopa. E serão aceitas, prioritariamente, as inscrições de estudantes que tiverem trabalho comprovadamente aprovado no VI ENEI.

Ao todo serão concedidos 20 (vinte) auxílios no valor de R$ 1.550,00 (mil quinhentos e cinquenta reais) cada, em parcela única, com previsão de pagamento na primeira quinzena de outubro de 2018.

As inscrições ocorrerão no período de 20 a 24 de agosto de 2018 na Diretoria de Ações Afirmativas/Proges, no horário das 8h30 às 11h30 e 14h30 às 17h30.

Confira os documentos necessários para inscrição e mais informações no edital: