Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 16 de Abril de 2024 às 15:55

Proges convoca estudantes para entrega de carteiras de meia passagem intermunicipal - Interpass


A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil convoca os estudantes que solicitaram a primeira via do benefício em dezembro de 2023 para receberem as carteiras de meia passagem intermunicipal - Interpass deferidas pela Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon). 

A entrega ocorrerá na Proges, Sala 151, térreo do Bloco Modular Tapajós II, entre 17 de abril a 03 de maio de 2024, de 14h às 18h. Após este período, as carteirinhas remanescentes serão direcionadas à Coordenação de Políticas Universitárias de Alimentação e Nutrição (CPUAN), no Restaurante Universitário, devendo ser realizada a procuração posterior neste local. 

Para receber a carteira, o (a) estudante deverá, obrigatoriamente, apresentar documento oficial de identificação com foto ou também pode ser retirada por terceiro(a) mediante apresentação de Procuração Simples, outorgando a retirada para o(a) terceiro(a), não havendo necessidade de autenticação em cartório. 

Acesse a seguir as listas dos estudantes com a carteirinha disponível para a retirada:

Lista carteirinhas  - CLIQUE AQUI

Informamos que as carteirinhas de estudantes dos Campi estarão disponíveis na sua secretária acadêmica.

Informamos àqueles estudantes que não constam na lista publicada, tiveram sua solicitação indeferida pela Arcon, devendo entrar em contato diretamente com a Agência:

Atendimento telefônico: 0800 091 1717 (Call Center), em dias úteis, das 8 às 16h
 
E-mail: ouvidoria@arcon.pa.gov.br

Proges/Ufopa

None