Ultima atualização em 26 de Setembro de 2023 às 17:32

Proges divulga resultado final de auxílio alimentação dos Campi e Núcleos Regionais

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) torna público o Resultado Final do Edital nº 19/2023/PROGES/UFOPA, que trata do edital de concessão de auxílio alimentação para estudantes dos campi de Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná e núcleos universitários da Ufopa em Faro, Mojuí dos Campos, Novo Progresso, Rurópolis, Trairão e Uruará.

1. ANEXO I: resultado final com a relação dos(as) estudantes que tiveram a solicitação de concessão de auxílio alimentação deferida.

2. ANEXO II: resultado final com a relação dos(as) estudantes que tiveram a solicitação de concessão de auxílio alimentação indeferida.

Os estudantes que tiveram a solicitação do auxílio de que trata este edital deferida deverão entregar o termo de compromisso e os dados bancários, no período de 27 a 28 de setembro de 2023. Os documentos deverão ser anexados em formulário on-line: https://forms.gle/9EwfHg3Z5GtFockt5

I. Termo de Compromisso devidamente assinado, conforme Anexo I do edital.

II. Dados bancários referentes a uma conta ativa em nome do(a) estudante (cópia do cartão do banco, cópia do contrato de abertura de conta bancária ou extrato bancário)

Acesse AQUI o resultado final do Edital nº 19/2023/PROGES/UFOPA.

Proges/Ufopa