Ultima atualização em 25 de Junho de 2021 às 13:36

Proges divulga resultado final do Edital nº 13/2021

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou hoje, 23 de junho, o Resultado Final do Edital nº 13/2021, referente à convocação de 54 (cinquenta e quatro) estudantes para implementação de auxílio de ajuda de custo de inserção acadêmica, nos seguintes termos:

1.      ANEXO I: resultado final com a relação dos(as) estudantes que tiveram a solicitação de concessão de ajuda de custo de inserção acadêmica deferida ou indeferida.

2.      Os estudantes que entregaram, no período de 16 a 21 de junho de 2021, documento com os dados bancários referentes a uma conta corrente ativa (cópia do cartão do banco ou cópia do contrato de abertura de conta bancária) e Termo de Compromisso devidamente assinado tiveram a solicitação de concessão deferida.

3.      Os estudantes que não entregam os documentos acima listados tiveram a concessão de ajuda de custo indeferida, nos termos do subitem 5.2 do Edital nº 13/2021/PROGES/UFOPA.

4.      O pagamento do primeiro mês (junho de 2021) do auxílio será efetivado a partir do mês de julho de 2021, de acordo com o cronograma de pagamento do Tesouro Nacional.

5.      O pagamento dos auxílios de que trata este edital será realizado por meio de depósito bancário em conta corrente da qual o(a) estudante seja titular (vedada conta conjunta ou poupança) até o 10º dia útil de cada mês considerando o tempo de duração do auxílio estabelecido no subitem 3.3.4 do Edital nº 13/2021/PROGES/UFOPA.

Acesse AQUI o Resultado Final do Edital nº 13/2021/PROGES/UFOPA

Matérias relacionadas:

Proges divulga resultado preliminar do Edital nº 13/2021

Proges convoca estudantes do cadastro reserva para implementação de auxílio financeiro

Proges/Ufopa

23/06/2021