Ultima atualização em 18 de Julho de 2021 às 13:44

Publicado resultado preliminar do edital de concessão de auxílio de inclusão digital para acesso à internet

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou hoje, 16 de julho, o resultado preliminar do Edital nº 16/2021/PROGES/UFOPA,  referente  à concessão de auxílio de inclusão digital para acesso à internet a partir da aquisição de pacote de dados ou da contratação de serviço de provedor de internet, tendo como público-alvo estudantes de graduação da Ufopa, egressos de escola pública e em situação de vulnerabilidade socioeconômica, a fim de auxiliar no desenvolvimento de suas atividades acadêmicas até 31 de dezembro de 2021, nos seguintes termos:

1.      ANEXO I: resultado preliminar com a relação dos(as) estudantes, por grupo/campus, que tiveram a solicitação deferida, em cadastro reserva ou indeferida.

2.      Os estudantes que tiveram a solicitação de concessão de auxílio deferida deverão, no período de 16 a 26 de julho de 2021, encaminharem para o e-mail coordenacao.ae@ufopa.edu.br os seguintes documentos:

I.                    Dados bancários referentes a uma conta corrente ativa em nome do (a) estudante (cópia do cartão do banco ou cópia do contrato de abertura de conta bancária);

II.                  Termo de Compromisso devidamente assinado, conforme o Anexo II.

3.      Os estudantes que tiverem a solicitação de concessão de auxílio deferida também poderão entregar, no período de 16 a 26 de julho de 2021, os documentos listados acima diretamente no Restaurante Universitário da Ufopa (das 11h30 às 13h, em dias úteis), ou nas Coordenações Acadêmicas dos Campi Regionais, respeitado o horário de funcionamento dessas Subunidades.

4.      O não envio ou a não entrega da documentação acima descrita, no período supracitado, implicará no indeferimento da concessão do auxílio.

5.      Recursos em face do resultado preliminar devem ser encaminhados para o e-mail coordenacao.ae@ufopa.edu.br até 20 de julho, terça-feira. No assunto do e-mail, deve-se inserir "Recurso - resultado preliminar do Edital nº 16/2021/PROGES".

6.      ANEXO II: modelo de termo de compromisso.

Acesse AQUI do resultado preliminar do Edital nº 16/2021/PROGES/UFOPA.

Matéria relacionada: Publicado edital de concessão de auxílio de inclusão digital para acesso à internet

Proges/Ufopa

16/07/2021