Ultima atualização em 22 de Março de 2024 às 09:43

Proges publica Guia de Boas Práticas para usuários do Restaurante Universitário

Visando garantir o bom funcionamento do Restaurante Universitário bem como a qualidade e a segurança alimentar aos seus usuários, a Pró-Reitoria de Gestão Estudantil divulga o Guia de Boas Práticas do Restaurante Universitário.

O instrumento tem como objetivo informar sobre funcionamento e as atividades do RU/Ufopa.

Esta Unidade administrativa segue os princípios estabelecidos pela Política Nacional de Alimentação e Nutrição (Pnan), que tem como propósito a melhoria das condições de alimentação, nutrição e saúde da população brasileira, mediante a promoção de práticas alimentares adequadas e saudáveis, articulando política, ética e sustentabilidade na produção de refeições, contribuindo para o fortalecimento desta política pública e oferecendo alimentação equilibrada, segura sob o aspecto higiênico-sanitário e acessível à comunidade universitária. Clique AQUI para acessar o Guia.

Para mais informações, acesse a Portaria Normativa Nº 10/GR/UFOPA, de 6 de outubro de 2023, que regulamenta as normas de funcionamento e as atividades do Restaurante Universitário da Universidade Federal do Oeste do Pará (RU/Ufopa).

Proges/Ufopa.