Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 15 de Julho de 2019 às 12:11

VIII Jornada Acadêmica da Ufopa: inscrições prorrogadas para Comitê de Avaliação Científica


O prazo de inscrição para interessados em compor o Comitê de Avaliação Científica (CAC) da VIII Jornada Acadêmica da Ufopa foi prorrogado até a próxima sexta-feira, 19 de julho de 2019.

Para participar, docentes, técnicos e discentes de pós-graduação devem encaminhar o nome completo, a indicação das áreas de conhecimento, conforme sua formação acadêmica profissional, e o login do Sistema SIG para o e-mail jornadaacademicadaufopa@gmail.com.

Os avaliadores irão analisar resumos submetidos ao VII Seminário de Graduação, V Salão de Extensão e IX Seminário de Iniciação Científica, além de propostas de minicursos e oficinas. A avaliação de minicursos e oficinas ocorrerá entre 30 de julho e 6 de agosto; a de resumos, de 30 de julho a 20 de agosto.

Com o tema “Conexões com a Comunidade”, a VIII Jornada Acadêmica da Ufopa ocorrerá no período de 9 a 14 de setembro de 2019, no Campus Santarém. Aberto ao público, o evento contará com seminários, fóruns, apresentação de trabalhos de graduação, iniciação científica, extensão e da pós-graduação, minicursos e oficinas.

Confira:

Leia mais:

Comunicação/Ufopa

15/7/2019

Notícia em destaque