UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de biodiversidade e florestas

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 20 de Abril de 2023 às 15:19

Flexibilização da jornada de trabalho

O Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) informa à comunidade em geral a ampliação do atendimento para 12 horas diárias e ininterruptas, dos seguintes setores: Secretaria Técnica, Secretaria Administrativa, Secretaria Executiva, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Pós-Graduação.

Os  usuários internos e externos poderão acessar presencialmente os serviços das secretarias no período das 07h30 às 19h30.

De acordo com a Portaria n° 143 - Gabinete/Ufopa, de 18 de abril de 2023, os servidores das secretarias cumprirão a jornada de trabalho flexibilizada de 30 horas semanais, em escala de horário.

A flexibilização da jornada de trabalho, organizada por turnos contínuos, garantirá o atendimento ininterrupto à crescente demanda da comunidade interna e externa, bem como mais celeridade aos trâmites processuais.

Documentos:

Portaria n° 143 - Gabinete/Ufopa, de 18 de abril de 2023