Ultima atualização em 25 de Outubro de 2022 às 17:08

X Jornada Acadêmica da Ufopa: Instituto de Ciências da Educação oferta minicursos e oficinas

Integrando a programação da X Jornada Acadêmica da Ufopa, o Instituto de Ciências da Educação (Iced) promove nos dias 10 e 11 de novembro, das 14 às 18 horas, um conjunto de atividades gratuitas e presenciais, com o objetivo de promover a formação multidisciplinar, tanto da comunidade acadêmica quanto da comunidade externa. No total, são 12 opções de oficinas e minicursos, com quatro horas de duração cada.

Minicursos: Procedimentos gerais para a normatização de trabalhos acadêmicos; Lattes – O que é e para que serve?; Educação ambiental interdisciplinar; Educação antirracista; Animais venenosos e peçonhentos: características dos envenenamentos, tratamentos e prevenção; Introdução ao Scratch.

Oficinas: Habilidades sociais educativas: Um aprendizado para professores; Libras; Geometria dinâmica em sala de aula; Obmep na formação de professores via resolução de problemas; Gravação de vídeos para a realização de atividades acadêmicas.

Mais informações na página da X Jornada Acadêmica.

Sobre a programação da X Jornada Acadêmica, leia mais:

17/10/2022