Ultima atualização em 25 de Outubro de 2022 às 17:07

X Jornada Acadêmica: Espaço RIDH promove Abaré e Núcleo de Bioativos

Integrando a programação da X Jornada Acadêmica da Ufopa, a Rede Integrada de Desenvolvimento Humano (RIDH) promoverá a exposição “Espaço RIDH”. De forma itinerante, a exposição percorrerá diferentes locais do campus Santarém durante o período da Jornada, de 7 a 11 de novembro, divulgando aos participantes os serviços sob responsabilidade da RIDH: o Navio-Hospital-Escola Abaré; as Centrais Analíticas I, II e III (Labimol, Núcleo Tecnológico de Bioativos e Cluster Tapajós); além de seu papel enquanto centro de compras voltado aos materiais de laboratórios.

Durante o evento, o público poderá agendar visitas guiadas ao Abaré e também ao Núcleo Tecnológico de Bioativos (NTB). Os interessados podem conferir mais detalhes da programação do “Espaço RIDH” e se inscrever no site da X Jornada Acadêmica.

Sobre a programação da X Jornada Acadêmica, leia mais:

19/10/2022