Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Agosto Dia do Estudante terá programação de esporte e lazer na Unidade Tapajós

Dia do Estudante terá programação de esporte e lazer na Unidade Tapajós

Foto: Talita Baena

Para a próxima quinta-feira, 10 de agosto, a Ufopa organizou uma programação especial em comemoração ao Dia do Estudante. No bosque ao lado da Reitoria, na Unidade Tapajós, a Coordenação de Esporte e Lazer (CEL), vinculada à Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), irá realizar atividades de xadrez, pebolim, tênis de mesa, vôlei e karaokê, no período das 15h às 19h. Às 17h, haverá ainda uma aula de crossfit.

A ação marca a chegada de novos equipamentos de esporte e lazer à Universidade. São oito mesas de pingue-pongue, duas de pebolim e três de xadrez (fixas); 20 tabuleiros e relógios de xadrez; dois tabuleiros de xadrez adaptados para deficientes visuais; e dois sacos de pancada para prática de esportes de combate.

Outros materiais como petecas, coletes, placares, raquetes, bolas de tênis de quadra e mesa, handebol, futsal, voleibol, beach soccer e futvôlei serão disponibilizados para treinamentos, torneios e oficinas.

As mesas de pingue-pongue serão distribuídas para as unidades Rondon e Tapajós e para os campi de Oriximiná e Óbidos. Os demais materiais ficarão sob responsabilidade da CEL e disponibilizados quando requeridos para alguma atividade da Ufopa.

8/8/2017