Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Junho Espetáculo “A Dança e os 4 Elementos” será apresentado dia 17 na Ufopa

Espetáculo “A Dança e os 4 Elementos” será apresentado dia 17 na Ufopa

No dia 17 de junho, a partir das 19h30, no auditório Pérola da Unidade Amazônia, o projeto “Dança do Ventre para a Qualidade de Vida das Mulheres de Santarém” apresentará o espetáculo “A dança e os 4 Elementos”. A entrada é gratuita e terá a apresentação das alunas do projeto com a participação da Companhia Santarena de Artes.

O projeto é vinculado ao Plano Mais Cultura da Ufopa, contemplado no edital Mais Cultura nas Universidades. A programação marca o encerramento do Módulo 3 de dança com véu. A coordenação é da servidora Flávia Dolunay, do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA).

14/6/2017