Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Novembro Seminário do ICTA aborda temas como água, tecnologia e desafios

Seminário do ICTA aborda temas como água, tecnologia e desafios

O Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove, nos dias 6 e 7 de dezembro, o II Workshop Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia das Águas (WICTA). O objetivo é partilhar com a comunidade acadêmica e sociedade de Santarém os trabalhos de pesquisa desenvolvidas no âmbito do curso de bacharelado, vinculado ao Instituto. O Workshop será realizado no miniauditório 2 do anexo da Unidade Amazônia, em Santarém.

Serão ofertados os cursos de "Introdução a Qgis"; "Bomba hidráulica"; "Licenciamento ambiental"; "Qualidade da água com visita técnica na estação de tratamento de água e estação de tratamento de esgoto"; "Metodologia Científica". A taxa de inscrição é R$ 10,00 tanto para ouvintes quanto para quem deseja inscrever-se em um dos cursos.

Inscrições devem ser feitas por meio da página https://wictablog.wordpress.com/.

30/11/2017