Você está aqui: Página Inicial Informes Campanha do Perdão: Usuários podem regularizar sua situação na Biblioteca da Ufopa com doação de material escolar

O Sistema de Bibliotecas da Ufopa realiza de 2 a 17 de março a Campanha do Perdão no Campus de Santarém. Os usuários que tiverem pendências de devolução de livros ou suspensões devido a atrasos terão a chance de ter seus nomes retirados da lista de inadimplência: basta efetuar uma doação de material escolar à Campanha, que será encaminhada à Pastoral do Menor em Santarém.

Atualmente, são registrados 262 empréstimos em atraso e 179 usuários suspensos por devoluções fora do prazo. Com a doação, o usuário estará apto a realizar novos empréstimos.

Para participar, os interessados deverão dirigir-se aos balcões das Bibliotecas das Unidades Rondon, Amazônia e Tapajós até o dia 17 deste mês. Cadernos, resmas de papel A4, lápis de cor, mochilas são alguns dos itens que poderão ser doados. Os materiais e as respectivas quantidades variam de acordo o período do afastamento. Consulte a lista para saber qual doação fazer.

Veja o cartaz da Campanha.

2/3/2017