Você está aqui: Página Inicial Informes Iced inscreve para o I ciclo sobre inclusão de pessoas deficientes no ensino superior

O Instituto de Ciências da Educação (Iced), da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), convida docentes e técnicos administrativos (principalmente os lotados nos setores acadêmicos), para participarem do I Ciclo de formação sobre inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior da Ufopa. O evento será realizado nos dias 9 e 10 de outubro de 2017, no Auditório Wilson Fonseca.

O Ciclo visa a capacitação dos servidores para que promovam a inclusão dos alunos com deficiência e desta forma garanta os direitos desta categoria.

Serão disponibilizadas 120 vagas, gratuitas, a todos os servidores da Ufopa, com preferência aos lotados no Iced. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário online, no período de 4 a 6 de outubro.

Formulário de Inscrição.

Programação do I Ciclo de Formação