Você está aqui: Página Inicial Informes PPC de Gestão Ambiental será apresentado à comunidade acadêmica no dia 20

PPC de Gestão Ambiental será apresentado à comunidade acadêmica no dia 20

A coordenação do curso de Bacharelado Profissional em Gestão Ambiental da Ufopa promove, no dia 20 de março de 2017, uma apresentação interativa do Projeto Pedagógico de Curso (PPC). Vinculado ao Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), o bacharelado está prestes a dar início à sua primeira turma específica, no semestre letivo inicial de 2017.

A apresentação ocorrerá no formato de mesa-redonda e contará com a presença dos professores responsáveis pela elaboração do PPC de Gestão Ambiental. Além dos estudantes pioneiros do curso, a intenção é reunir comunidade acadêmica e sociedade civil, constituindo um fórum de discussões sobre o documento, para que o público possa tirar dúvidas, fazer sugestões e refletir acerca da importância e dos desafios da Gestão Ambiental na região Oeste do Pará.

Será uma oportunidade ímpar para o intercâmbio de ideias e a troca de experiências entre os envolvidos, além da possibilidade de integração dos participantes oriundos de outros cursos, instituições ou órgãos governamentais e privados” avalia o coordenador do curso de Gestão Ambiental na Ufopa, professor José Max Barbosa de Oliveira Junior. O objetivo é que as propostas coletadas sirvam de subsídio para futuras reformulações do PPC do curso.

Confira aqui a programação completa do evento.

Acesse aqui o PPC do Bacharelado em Gestão Ambiental.

Renata Dantas - Comunicação/Ufopa

7/3/2017