Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Junho Política de Assistência Estudantil: contribuições até 30 de junho

Política de Assistência Estudantil: contribuições até 30 de junho

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) vem realizando, desde o dia 12 de junho, consulta pública sobre a Política de Assistência Estudantil da Ufopa. O prazo para quem tem interesse em contribuir se encerra nesta sexta-feira, 30 de junho. O documento debatido no I Seminário de Assistência Estudantil, que ocorreu nos dias 8 e 9 de junho, ainda poderá receber contribuições pelo formulário disponível na página https://goo.gl/forms/dAaeagDJzOqp2b453.

A política estudantil trata de programas, projetos, benefícios sociais e acompanhamento acadêmico relacionados ao acesso, permanência e diplomação dos estudantes. O objetivo é garantir condições necessárias ao atendimento das necessidades dos estudantes, dando apoio, sobretudo, a pessoas em vulnerabilidade social.

Após a consulta, as contribuições serão sistematizadas e o documento seguirá para análise e votação pelo Conselho Universitário (Consun).

Acesse aqui a minuta da Política de Assistência Estudantil.

12/6/2017. Atualizado em 30/6/2017.