Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Novembro Abertas inscrições para II Colóquio de Direitos Humanos na Amazônia

Abertas inscrições para II Colóquio de Direitos Humanos na Amazônia

O evento ocorrerá nos dias 20 e 21 de novembro, nas unidades Rondon e Tapajós

O Programa de Ciências Jurídicas da Ufopa, através do projeto de pesquisa Juscosmopolita, promove nos dias 20 e 21 de novembro de 2017, no Campus de Santarém, o II Colóquio de Direitos Humanos na Amazônia, com a temática "Estado, Processo e Direitos Humanos". A programação inclui conferências, mesas-redondas e minicursos, os quais serão conduzidos por docentes da Ufopa e de outras Instituições de ensino superior, como a Universidade Federal do Pará (UFPA), Ulbra, Universidade de Coimbra e Universidade do Minho.

Destinado a advogados, acadêmicos, bacharéis e operadores do Direito, o evento conta com a parceria de instituições de ensino superior, como a UFPA e a Ulbra, além do apoio da Ordem dos Advogados do Brasil/Seção Santarém e do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM). No valor de R$ 30,00 para profissionais e R$ 15,00 para estudantes, as inscrições estão sendo realizadas na sala 311, 3º piso da Unidade Amazônia, ou Secretaria Acadêmica do Programa de Ciências Jurídicas, situada no 4º andar.

Confira aqui a programação completa.

Mais informações pelo e-mail congressodhamazonia@gmail.com.

8/11/2017